arrow_backVoltar

Cannes Lions 2024

Ouro, Prata e Bronze para o Brasil em Creative B2B

19.06.24

O Brasil tem um Leão de Ouro, um de Prata e um de Bronze em Creative B2B, no Cannes Lions 2024.

Além disso, o case "Meet Marina Prieto", criado pela David Madri para JCDecaux, com brasileiros na ficha, conquistou o Grand Prix da categoria. Na FT estão os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Saulo Rocha (Chief Creative Officer) e Sandra Azedo (PR), da David. Saiba detalhes sobre o GP aqui.

Reveja os sete finalistas do Brasil aqui.

Espie abaixo os trabalhos brasileiros vencedores em Creative B2B:

Ouro

THANKS FOR COKE-CREATING COCA-COLA COCA-COLA VML, New York / VML, Kansas City / VML, Sao Paulo UNITED STATES / BRAZIL BALIPROD Bali / GLITCH PRODUCTIONS Mumbai / MANGO FILMS Guadalajara / NETO+SHOOKAN PRODUCTIONS Johannesburg / SUGARCANE FILMES Sao Paulo RAW AUDIO Sao Paulo / SUGARCANE FILMES Sao Paulo / VML Sao Paulo ESSENCEMEDIACOM Mexico City OGILVY PR London VML Johannesburg / VML Mexico City / VML Sydney Gold Lion

Prata

THANKS FOR COKE-CREATING COCA-COLA COCA-COLA VML, New York / VML, Kansas City / VML, Sao Paulo UNITED STATES / BRAZIL BALIPROD Bali / GLITCH PRODUCTIONS Mumbai / MANGO FILMS Guadalajara / NETO+SHOOKAN PRODUCTIONS Johannesburg / SUGARCANE FILMES Sao Paulo RAW AUDIO Sao Paulo / SUGARCANE FILMES Sao Paulo / VML Sao Paulo ESSENCEMEDIACOM Mexico City OGILVY PR London VML Johannesburg / VML Mexico City / VML Sydney

Bronze

TRUCKER NAPP VOLKSWAGEN & LIVELO VW METEOR ALMAPBBDO, Sao Paulo BRAZIL 20DASH São Paulo / BELGRADO FILMES Sao Paulo / JAMUTE Sao Paulo

Os jurados brasileiros em Creative B2B são Bianca Guimarães, partner and executive creative director da Mischief EUA, e
Henrique Del Lama, executive creative director da AlmapBBDO.

Este ano, foram 31 trabalhos brasileiros inscritos na categoria, de um total de 371 inscrições em Creative B2B de todo o mundo.

No ano passado, o Brasil foi premiado com um um GP, um Leão de Prata e um de Bronze, leia aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions 2024

/