Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ouro, Prata e Bronze para o Brasil em Creative B2B
O Brasil tem um Leão de Ouro, um de Prata e um de Bronze em Creative B2B, no Cannes Lions 2024.
Além disso, o case "Meet Marina Prieto", criado pela David Madri para JCDecaux, com brasileiros na ficha, conquistou o Grand Prix da categoria. Na FT estão os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Saulo Rocha (Chief Creative Officer) e Sandra Azedo (PR), da David. Saiba detalhes sobre o GP aqui.
Reveja os sete finalistas do Brasil aqui.
Espie abaixo os trabalhos brasileiros vencedores em Creative B2B:
Ouro
THANKS FOR COKE-CREATING COCA-COLA COCA-COLA VML, New York / VML, Kansas City / VML, Sao Paulo UNITED STATES / BRAZIL BALIPROD Bali / GLITCH PRODUCTIONS Mumbai / MANGO FILMS Guadalajara / NETO+SHOOKAN PRODUCTIONS Johannesburg / SUGARCANE FILMES Sao Paulo RAW AUDIO Sao Paulo / SUGARCANE FILMES Sao Paulo / VML Sao Paulo ESSENCEMEDIACOM Mexico City OGILVY PR London VML Johannesburg / VML Mexico City / VML Sydney Gold Lion
Prata
THANKS FOR COKE-CREATING COCA-COLA COCA-COLA VML, New York / VML, Kansas City / VML, Sao Paulo UNITED STATES / BRAZIL BALIPROD Bali / GLITCH PRODUCTIONS Mumbai / MANGO FILMS Guadalajara / NETO+SHOOKAN PRODUCTIONS Johannesburg / SUGARCANE FILMES Sao Paulo RAW AUDIO Sao Paulo / SUGARCANE FILMES Sao Paulo / VML Sao Paulo ESSENCEMEDIACOM Mexico City OGILVY PR London VML Johannesburg / VML Mexico City / VML Sydney
Bronze
TRUCKER NAPP VOLKSWAGEN & LIVELO VW METEOR ALMAPBBDO, Sao Paulo BRAZIL 20DASH São Paulo / BELGRADO FILMES Sao Paulo / JAMUTE Sao Paulo
Os jurados brasileiros em Creative B2B são Bianca Guimarães, partner and executive creative director da Mischief EUA, e
Henrique Del Lama, executive creative director da AlmapBBDO.
Este ano, foram 31 trabalhos brasileiros inscritos na categoria, de um total de 371 inscrições em Creative B2B de todo o mundo.
No ano passado, o Brasil foi premiado com um um GP, um Leão de Prata e um de Bronze, leia aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.