arrow_backVoltar

Cannes Lions 2024

2 Ouros, 3 Pratas e 3 Bronzes em Brand Exp & Activation

20.06.24

Brasil leva 2 Ouros, 3 Pratas e 3 Bronzes em Brand Experience & Activation, no Cannes Lions 2024.

Veja os 29 finalistas do país aqui. No total, a categoria definiu 221 shortlists.

Os Leões brasileiros:

1 OURO para RICE OF GLORY - SUPER EXTRA - SUPER EXTRA - MARURI Guayaquil / GREY ARGENTINA, Buenos Aires / GREY, Sao Paulo ECUADOR / ARGENTINA / BRAZIL LANDIA Buenos Aires - MARURI Guayaquil

1 OURO para CLEAN SPONSORSHIP - CONSUL WASHING MACHINES - CONSUL - DM9, Sao Paulo - BRAZIL - DM9 Sao Paulo - CDN Sao Paulo

1 PRATA para HANDSHAKE HUNT - MERCADO LIBRE - MERCADO LIBRE RETAIL - GUT, Sao Paulo - BRAZIL - CINE CINEMATOGRAFICA Sao Paulo / MUGSHOT Sao Paulo / PEDRO DIMITROW Sao Paulo / RAIZ ESTUDIO Sao Paulo / YELLOW MELLO Campo Grande - GUT Sao Paulo - MERCADO LIVRE Sao Paulo

1 PRATA para THE HEAVIEST JERSEY - NEW BALANCE - NEW BALANCE - LEPUB, Sao Paulo - BRAZIL - BIZSYS TECNOLOGIA E PROJETOS ESPECIAIS Sao Paulo / LOUD+ Sao Paulo - LEPUB Sao Paulo - NEW BALANCE Sao Paulo

1 PRATA para REVIEWS - HEINZ - HEINZ - AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo - BRAZIL - PUNCH AUDIO Sao Paulo / SILVIO MEDEIROS Sao Paulo - BORDERLESS CITIZEN Curitiba

1 BRONZE para FLYING GUARDIANS - PLANET LABS PBC & GREENPEACE INSTITUCIONAL - ALMAPBBDO, Sao Paulo - BRAZIL - ALMA 1111 AUDIO Sao Paulo / BARI FILMES Sao Paulo / BRAND GAMING Porto Alegre / VETOR ZERO Sao Paulo - PLANET LABS San Francisco

1 BRONZE para BALLBOARDS - MERCADO LIBRE - MERCADO LIBRE RETAIL - GUT, Sao Paulo - BRAZIL - DRAGON.FLY AUDIO Sao Paulo / NEW BUZZ Sao Paulo - GUT Sao Paulo - GUT Sao Paulo - MERCADO LIVRE Sao Paulo

1 BRONZE para GRAD IN BLACK - VULT COSMETICS RETAIL - GUT, Sao Paulo BRAZIL - CARBONO SOUND LAB Sao Paulo / DENDEZEIRO Salvador / STUDIO BOTICARIO Curitiba / WOLFWOLF Sao Paulo / YELLOW MELLO Campo Grande - GUT Sao Paulo - GUT Sao Paulo - GRUPO BOTICARIO Curitiba

O júri da categoria foi presidido pelo brasileiro Anselmo Ramos, Founder, Creative Chairman da GUT, Global, e contou ainda com a brasileira Cecília Preto Alexandre, Senior Marketing Director da Heineken.

A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions 2024

/