Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leões de Ouro e Prata para o Brasil em Creative Commerce
O Brasil abocanha dois Leões de Ouro e um de Prata em Creative Commerce, no Cannes Lions 2024.
O país emplacou 11 trabalhos no shortlist da categoria, leia aqui.
Espie abaixo os trabalhos brasileiros premiados:
Ouro
AUDIENCE DELIVERY IFOOD IFOOD DM9, Sao Paulo BRAZIL LIVEMODE SERVICOS DIGITAIS - RUA BAMBINA Rio De Janeiro
SAMSUNG THROWBACK DEALS SAMSUNG SAMSUNG.COM MRM , Sumarezinho BRAZIL
Prata
HANDSHAKE HUNT MERCADO LIBRE MERCADO LIBRE RETAIL GUT, Sao Paulo BRAZIL CINE CINEMATOGRAFICA Sao Paulo / MUGSHOT Sao Paulo / PEDRO DIMITROW Sao Paulo / RAIZ ESTUDIO Sao Paulo / YELLOW MELLO Campo Grande GUT Sao Paulo MERCADO LIVRE Sao Paulo
Os brasileiros Angela Bassichetti, head of creative shop APAC da Meta, e Tiago Trindade, partner and chief creative officer da Digital Favela, são os nossos representantes no júri este ano.
Foram inscritos 62 trabalhos do Brasil em Creative Commerce. De todo o mundo, foram 551 inscrições.
No ano passado, o país conquistou dois Leões de Bronze na categoria, leia aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.