arrow_backVoltar

Cannes Lions 2024

Leões de Ouro e Prata para o Brasil em Creative Commerce

20.06.24

O Brasil abocanha dois Leões de Ouro e um de Prata em Creative Commerce, no Cannes Lions 2024.

O país emplacou 11 trabalhos no shortlist da categoria, leia aqui.

Espie abaixo os trabalhos brasileiros premiados:

Ouro

AUDIENCE DELIVERY IFOOD IFOOD DM9, Sao Paulo BRAZIL LIVEMODE SERVICOS DIGITAIS - RUA BAMBINA Rio De Janeiro

SAMSUNG THROWBACK DEALS SAMSUNG SAMSUNG.COM MRM , Sumarezinho BRAZIL

Prata

HANDSHAKE HUNT MERCADO LIBRE MERCADO LIBRE RETAIL GUT, Sao Paulo BRAZIL CINE CINEMATOGRAFICA Sao Paulo / MUGSHOT Sao Paulo / PEDRO DIMITROW Sao Paulo / RAIZ ESTUDIO Sao Paulo / YELLOW MELLO Campo Grande GUT Sao Paulo MERCADO LIVRE Sao Paulo

Os brasileiros Angela Bassichetti, head of creative shop APAC da Meta, e Tiago Trindade, partner and chief creative officer da Digital Favela, são os nossos representantes no júri este ano.

Foram inscritos 62 trabalhos do Brasil em Creative Commerce. De todo o mundo, foram 551 inscrições.

No ano passado, o país conquistou dois Leões de Bronze na categoria, leia aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions 2024

/