arrow_backVoltar

Cannes Lions 2024

Brasil leva Prata em Luxury & Lifestyle

20.06.24

Na categoria estreante Luxury & Lifestyle, o Brasil converte seu único trabalho no shortlist (reveja aqui) em um Leão de Prata.

Não há Ouro para o país.

Veja brasileiro vencedor, abaixo:

Prata

- THE ANTIRACIST BAG UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES RACISMO ZERO GREY, Sao Paulo BRAZIL ATOMO VFX Sao Paulo / JAMUTE Sao Paulo / MISS SUNSHINE Sao Paulo / RICARDO BARCELLOS Sao Paulo GALBRAITH PR Sao Paulo ATELIE NAYA VIOLETA Goiania / FELIPE BORGES ACESSORIOS Sao Paulo / MONICA LAGES FASHION MANAGMENT Sao Paulo / UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES Sao Paulo

Diana Maranhão, Communication & Image Director da Rolex Brasil é a nossa representante no júri de Luxury & Lifestyle.

Seis trabalhos brasileiros foram inscritos na categoria, de um total de 188 inscrições de todo o mundo.

*Atenção: pela primeira vez na história do Cannes Lions a organização decidiu apresentar oficialmente no auditório Debussy do Palais, sempre às 14h30 do horário local e 9h30 do Brasil, os ganhadores de Leões de Prata e Bronze. Ou seja, nas cerimônias de premiação, no fim do dia, só serão revelados Ouro e GP. Portanto, teremos de divulgar os resultados em duas levas. A primeira revelando Prata e Bronze e, só mais tarde, Ouro e GP. Isso pode ocasionar algum ruído na cobertura, mas foi uma decisão da organização do evento e temos que acatar. Então não esqueçam: uma primeira nota irá revelar apenas Prata e Bronze de cada categoria e, mais pra frente, incluiremos Ouro, se houver, e o GP, se houver.


A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions 2024

/