Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As brasileiras selecionadas para o See It Be It
A organização do Cannes Lions divulgou nesta quinta-feira, 27, os nomes escolhidos para a turma 2025 do programa See It Be It, criado para acelerar carreiras de mulheres e pessoas não binárias. Foram selecionadas 20 profissionais de 14 nações. Na lista estão três brasileiras: Karen Lopes (DM9), Érika Moreira (W+K Amsterdã) e Giulia Ferrarezi (David Madri). Porém, apenas Karen entra representando o país.
Pela primeira vez, o programa conta com profissionais de Trinidad e Tobago e Venezuela.
O See It Be It, que chega a sua 11ª edição, acontecerá durante o Cannes Lions, entre 16 e 20 de junho. O projeto inclui mentoria, masterclasses com lideranças do setor, e convites para sessões personalizadas, de acordo com os objetivos de carreira de cada participante.
Segundo o Festival, desde seu lançamento, em 2014, o See It Be It reuniu mais de 100 mulheres e pessoas não binárias de 35 mercados. Delas, 75% das participantes foram promovidas e 63% atuam hoje como diretoras de criação ou em postos superiores.
Confira a lista das profissionais selecionadas neste ano:
• Aidovhioghie Anani, Deputy Creative Director, X3M Ideas, Nigeria
• Archana Mahadevan, SVP, Strategy Director, Arnold Worldwide, USA
• Charlotte Berry, Senior Creative, Howatson+Company, Australia
• Connie Chweh, Senior Art Director & Co-founder, Peloton Interactive & AZN AMERICANA, USA
• Daniela Cabezas Narbona, Senior Copywriter, VML Santiago, Chile
• Érika Moreira, Copywriter, Wieden+Kennedy Amsterdam, the Netherlands
• Giulia Ferrarezi, Associate Creative Director, David Madrid, Spain
• Irina - Andreea Blanșek, Group Creative Director, Tribal Worldwide Romania, Romania
• Jawahira Javed, Creative Director, BBDO Pakistan, Pakistan
• Jess Lilley, Creative Partner, The Open Arms, Australia
• Karen Lopes, Senior Copywriter, DM9, Brazil
• Katie Dean, SVP Creative Director, 21GRAMS, USA
• Kelly M. Garcia, Copywriter, Apple, USA
• Kyra Matthews, Associate Creative Director (Copy), UAE & India
• Leena Gupta, Creative & Founding Member, Talented Agency, India
• Mahima Kukreja, Independent Senior Creative Director, India
• Natasha Lashly, Chief Creative Officer, Piña Colada, Venezuela
• Pooja Ambulkar, Creative Director, Accenture GN Song, India
• Renata Muratova, Creative Group Head, Progression CA, Kazakhstan
• Tuere Kareem, Creative Director, Lonsdale Saatchi & Saatchi Advertising Ltd, Trinidad and Tobago
A turma deste ano terá como mentora Atiya Zaidi, CEO e CCO da BBDO do Paquistão, com os apoios de Estefanía López, diretora de estratégia da TBWA\Chiat\Day New York, e de Nicky Lorenzo, fundadora e ECD da Twice on Sunday, dos EUA.
Clube de Criação 50 Anos