arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Festival anuncia Creative Marketer of the Year

20.03.25

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes acaba de anunciar a Apple como "Creative Marketer of the Year". Esta é a segunda vez que o anunciante recebe o prêmio, tendo recebido anteriormente o título em 2019 (leia aqui).

No ano passado, a companhia conquistou Leões para diversas de suas marcas, produtos e serviços, em Brand Experience & Activation, Digital Craft, Entertainment, Film, Film Craft, Health & Wellness, Industry Craft e Media.

Nos últimos três anos, a Apple tem se classificado entre os três primeiros no ranking "Cannes Lions Brand of the Year".

No ano passado, o prêmio de Anunciante do Ano foi dado para a Unilever. Em 2023 e 2022, a AB-Inbev venceu (leia aqui). Em 2021, o título foi para Microsoft (aqui). Como já indicamos, em 2019, a Apple já havia sido homenageada (aqui). O Google foi o vencedor de 2018 (aqui) e, em 2017, o Burger King (aqui). Também já receberam o prêmio anteriormente gigantes como Coca-Cola, Ikea, Samsung, Heineken, McDonald's e Mars.

Tor Myhren, vice-presidente de marketing e comunicações da Apple, receberá o prêmio no dia 20 de junho, na cerimônia de encerramento do Cannes Lions.

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/