arrow_backVoltar

Cannes Lions

Brasil tem 9 finalistas em Entertainment for Sport

16.06.24

As agências brasileiras colocaram 9 cases no shortlist deste ano em Entertainment Lions for Sport. A lista total conta com 65 finalistas. O número representa uma leve queda em relação ao resultado do ano passado, quando foram 12 peças finalistas de um total de 60 trabalhos da lista.

Confira abaixo as peças brasileiras selecionadas:

AT YOUR HOME CAST VIVO VIVO FIBRA VML, Sao Paulo BRAZIL AT FILMS Sao Paulo / ESPN BRASIL Sumare / SONIDO Rio De Janeiro VML Sao Paulo

UNDERCOVER SPORTSCASTER PEPSICO LAY’S® ALMAPBBDO, Sao Paulo BRAZIL CABARET Sao Paulo / COMPANIA Sao Paulo / SOUNDTHINKERS Sao Paulo

THE SWEAT SIDE OF SPONSORSHIP GATORADE GATORADE ISLA REPUBLICA, Sao Paulo BRAZIL PEPSICO Mexico City

AUDIENCE DELIVERY IFOOD IFOOD DM9, Sao Paulo BRAZIL LIVEMODE SERVICOS DIGITAIS - RUA BAMBINA Rio De Janeiro

IMAGINARY SQUADS ITAÚ UNIBANCO INSTITUCIONAL GALERIA, Sao Paulo BRAZIL CANJA AUDIO CULTURE Curitiba / FRAME Sao Paulo / THE ACID TIMES Sao Paulo FRAME Sao Paulo GALERIA Sao Paulo

THE SHAMELESS PAD INTIMUS INTIMUS PAD FCB BRASIL, Sao Paulo BRAZIL FCB BRASIL Sao Paulo FCB BRASIL Sao Paulo FCB BRASIL Sao Paulo PROS Sao Paulo

OUT-OF-HOME MATCHES HEINEKEN HEINEKEN LEPUB, Sao Paulo BRAZIL JCDECAUX Sao Paulo / NEOOH Sao Paulo HEINEKEN BRASIL Sao Paulo

AUDIENCE DELIVERY IFOOD IFOOD DM9, Sao Paulo BRAZIL LIVEMODE SERVICOS DIGITAIS - RUA BAMBINA Rio De Janeiro

THE SWEAT SIDE OF SPONSORSHIP GATORADE GATORADE ISLA REPUBLICA, Sao Paulo BRAZIL PEPSICO Mexico City

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions

/