arrow_backVoltar

Cannes Lions

Santa Clara cria ação para Suzano

05.04.11

A Santa Clara bolou para a Suzano promoção que irá pagar a inscrição de peças no Festival de Cannes.

A agência criou anúncios para incentivar criativos a utilizar papeis Suzano em seus trabalhos (couché, reciclato ou papel cartão).


Caso o trabalho seja de fato veiculado, em troca, a Suzano paga a inscrição da peça no Cannes Lions.


As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril.


O regulamento você encontra no Anuário Brasileiro de Marketing Direto 2010.
 
Ficha Técnica:


Cliente: Suzano Papel e Celulose
Agência: Santa Clara
Criação: Caio Lekecinskas, Ronaldo Tavares e Murilo Lico
Direção de Criação: Fernando Campos, Murilo Lico e Carlos André Eyer
Atendimento: Janaína Luna, Fernanda Costa e Thibis Rebellato
Aprovação/Cliente: Adriano Canela, Flávia Adrião e Fabiana Grandini


Comentários

Thiago - muito bom!!


Karen - Santa Clara, mandando bem uma vez mais. :)


 

Cannes Lions

/