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Cannes Lions – Comentários – Ogilvy

Time da Ogilvy comemora Leões

25.06.15

"Herdei um legado de grandes conquistas quando cheguei à empresa, em maio de 2014. Manter a qualidade criativa de uma agência reconhecida entre as melhores do mundo não é uma tarefa simples. A Ogilvy Brasil passou a ser referência internacional, transformou a sua reputação criativa nos últimos seis a sete anos e quando isso acontece a cobrança é muito alta. Mas posso dizer que estamos felizes com os resultados conquistados em Cannes até agora, principalmente por manter a Ogilvy Brasil nas primeiras posições do ranking."
Aricio Fortes, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil.

"É um orgulho muito grande chegar a Cannes e levar um Leão com uma marca tão sólida e emblemática quanto a IBM. E que há tantos anos é cliente da Ogilvy. Certamente é algo histórico em nossa carreira."
Diogo Seibert (diretor de arte) e Guilherme Camargos (redator) da Ogilvy, sobre o Leão de Bronze em Promo & Activation com Bitcoin Rain para IBM.

"Essa é uma campanha que já ganhou 3 Ouro em Cannes 2015, entrando pra história da Ogilvy Brasil. Além desse reconhecimento no palco do festival, trata-se de uma campanha que teve uma repercussão global gigante, presente nos principais meios de comunicação. Fazer um trabalho com esse reconhecimento é fantástico."
Bruno Brux (redator), Ale Fernandes e Ale Koston (diretores de arte) da Ogilvy, sobre os dois Leões de Ouro em Promo, Ouro em Outdoor, Bronze em PR e Bronze em Media, com Security Moms, trabalho criado para Sport Club do Recife.

"O diferencial de participar de uma campanha como O Cartaz HIV Positivo é também poder ajudar pessoas, combatendo o preconceito e informando. A campanha, ainda, ganhou apoio da ONU o que mostra a grandiosidade da ação."
Bruno Mazotti/Rafa Oliveira (diretores de arte) e Patrick Matzenbacher/Vinicius Fernanes (redatores), sobre Leão de Bronze em Press com O Cartaz HIV Positivo, criado para o Grupo de Incentivo à Vida

"Essa é uma campanha que não para de emocionar e surpreender com tantos prêmios conquistados nos mais importantes festivais. E vir pra Cannes, mais uma vez, para subir ao palco pelas conquistas com Carequinhas é sensacional."
Fabio Natan, diretor de arte da Ogilvy sobre dois Leões de Ouro em Health e um Leão de Prata em Effectiveness, com Carequinhas, para GRAACC.

"O Graacc é um cliente que está com a Ogilvy há mais de uma década e para qual conseguimos fazer um trabalho consistente. Ganhar mais uma vez em Cannes depois do sucesso de Carequinhas é fenomenal. Além disso, tivemos o apoio de um grande parceiro nesta causa, que foi o canal Cartoon."

Renato Barreto (redator) e Bruno Montoro e João Alexandre (diretor de arte) da Ogilvy, sobre o Leão de Prata em Promo & Activation com a campanha Cartoon Help Line, criada para o Graacc.

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