Cannes Lions 2024

Prata e Bronze para o BR em Entertainment for Gaming

18.06.24

Brasil leva 1 Prata e 1 Bronze para o mesmo trabalho em Entertainment for Gaming no Cannes Lions 2024.

1 PRATA para THE GAMING FRIDGE HEINEKEN HEINEKEN LEPUB, Milan / LEPUB, Sao Paulo ITALY / BRAZIL MONOGRID Florence LEGARAGE Milan

1 BRONZE para THE GAMING FRIDGE HEINEKEN HEINEKEN LEPUB, Milan / LEPUB, Sao Paulo ITALY / BRAZIL MONOGRID Florence LEGARAGE Milan

O Brasil teve 9 peças finalistas em Entertainment Lions for Gaming, do total de 45 (reveja aqui).

No ano passado, as empresas do país conseguiram 13 shortlists, em meio ao total de 69 finalistas.

A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions 2024