arrow_backVoltar

Cannes Lions – Grey Alemanha

Brasileiros conquistam Leões de Bronze

29.06.15

Os brasileiros Christiano Rocco e Thiago Jacon, há dois meses no time da Grey Alemanha, estão na ficha técnica da campanha criada para Hansemerkur, a mais antiga companhia de seguros da Alemanha, que abocanhou dois Leões de Bronze em Outdoor (Indoor Posters e Billboards) e três shortlists em Print.

"Ganhar prêmio é sempre muito bom e nesse caso foi uma vitória enorme pois em dois meses a gente foi brifado, teve a ideia, aprovou com o cliente, executou e ainda conseguimos dois Leões e três shortlists. Foi uma das campanhas mais elogiadas por nada menos que Per Pedenser - Deputy Worldwide Chief Creative Officer da Grey em New York City. Tudo isso em pouco menos de dois meses e com job real", declararam Jacon e Rocco.

A campanha teve direção de criação de Neil Elliott, Mark Henry e Fabian Kirner - CCO da Grey para a Alemanha. "Foi uma alegria muito grande que o cronograma da campanha permitiu que ela fosse enviada a Cannes ainda esse ano. Ficamos felizes que ela tenha sido bem recebida pelos jurados assim como foi pelo cliente", disse Hendy.

A Grey Alemanha conquistou este ano 15 Leões, incluindo um Grand Prix.

Ficha Técnica:

Airing Date Apr 17, 2015
Client: HanseMerkur
Agency: Grey Germany
Chief Creative Officer: Fabian Kirner
Executive Creative Director: Mark Hendy Executive Creative Director:
Neil Elliot Art Director: Thiago Jacon
Copywriter: Christiano Rocco
Illustrator: Thiago Jacon
Illustrator: Martin Maczurek
Managing Director: Michael Rewald
Director of Production: Peter Engel
Other: Mathias Renner
Manager Strategische: Jan Biallas

Cannes Lions – Grey Alemanha

/