arrow_backVoltar

Cannes Lions – Media, Outdoor e Design

Criativos da Africa falam sobre Leões

24.06.15

Gratidão e muita felicidade. Fazer parte desse projeto é um motivo de muito orgulho. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Alvinho, Diogo, Otto e Aninha que confiaram no trabalho e a L&PM que desde o início nos apoiou nesse projeto.

Ricardo Matos, diretor de arte da Africa, sobre os Leões de Prata em Media e Outdoor; e Bronze em Design, conquistados com Ticket Books, criado para L&PM.

"Muito orgulhoso pelos dois Leões de Prata do Ticket Books. Um projeto que levou meses (muitos meses) entre desenvolvimento da tecnologia, negociação e produção dos livrinhos, mas que, no fim, rendeu bons resultados. Agradecer à equipe toda, tanto no Rio quanto em São Paulo, que buscou sempre o melhor para esse projeto e parabenizar a L&PM e Via Quatro por apostarem na ideia e valorizarem a leitura. Graças a eles, nossos Ticket Books têm ainda mais histórias pra contar."

Otto Pajunk, redator da Africa, sobre os mesmos Leões.

Cannes Lions – Media, Outdoor e Design

/