Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trabalhos que vão abocanhar Leões, segundo a Leo Burnett
Pelo 17º ano consecutivo, Mark Tutssel, executive chairman & global chief creative officer da Leo Burnett Worldwide e que anunciou recentemente sua aposentadoria para o final desse mês de junho (leia aqui), foi o curador da lista Cannes Predictions 2019, que chega à sua 32ª edição e reúne 20 trabalhos que deverão conquistar Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes desse ano.
A lista Cannes Predicions da Leo Burnett, que registra uma taxa de acerto de quase 90% por mais de três décadas, inclui este ano quatro tendências principais: coragem das marcas, realidades mistas, ações para além das palavras e uso inteligente de dados.
"O panorama da comunicação criativa está evoluindo rapidamente e o trabalho premiado é cada vez mais diversificado", declara Tutssel. "A lista Cannes Predictions deste ano é uma verdadeira colcha de retalhos de ideias criativas que se conectam com as pessoas, aproveitam a emoção humana e agregam valor à vida das pessoas. A maior responsabilidade da nossa indústria é usar a criatividade como uma ferramenta para criar valor humano e levar as pessoas a agir."
Confira os trabalhos que integram a lista Cannes Predictions 2019, abaixo: