arrow_backVoltar

Cannes Report

Todos os brasileiros destacados

20.10.11

Já adiantamos aqui alguns dos brasileiros destacados no Cannes Report 2011, que reúne os profissionais e as empresas mais premiados na última edição do Cannes Lions.

Agora, você confere a relação completa dos brasileiros citados no relatório, que é vendido pela organização do festival por cerca de 160 euros.


Agency of the Year: AlmapBBDO em 1º, Ogilvy Brasil em 9º

Independent Agency of the Year: Loducca em 7º, Moma Propaganda em 20º

Direct Agency of the Year: Ogilvy Brasil em 3º, DM9DDB em 9º

Highest-Ranked Agencies, Film: AlmapBBDO em 5º

Highest-Ranked Agencies, Press: AlmapBBDO em 1º, Y&R em 6º, JWT em 16º, Moma Propaganda em 17º, Leo Burnett em 20º

Highest-Ranked Agencies, Outdoor: AlmapBBDO em 1º, Z+ em 3º, Ogilvy em 4º

Highest-Ranked Agencies, Radio: JWT em 10º, Ogilvy em 15º

Highest-Ranked Agencies, Cyber: Loducca em 

Highest-Ranked Agencies, Design: JWT Brasil em 10º

Highest-Ranked Agencies, Promo & Activation: Ogilvy em 4º

Highest-Ranked Agencies, PR: DONTRYTHIS em 6º, FSBComunicações em 14º

Highest-Ranked Creative Directors: Luiz Sanches, AlmapBBDO, em 1º

Highest-Ranked Art Directors: Bruno Nakano, Leo Burnett Iberia, em 10º

Highest-Ranked Agencies, Latin America: AlmapBBDO em 1ª, Ogilvy em 2º, JWT em 5º, Loducca em 6º, Z+ em 7º, Y&R em 9º

Brasil foi o 4º país mais premiado.

São Paulo a 3ª cidade mais criativa, conquistando 61 Leões.

Young Lions Winners by Country: 1995-2011: Brasil, em 1º com 12 Leões.


Rankings não citados não possuem brasileiros entre os Top20.

Cannes Report

/