arrow_backVoltar

Cannes Report 2014

Cannes Lions publica relatório referente à última edição. Mas tem que pagar para ver

10.10.14


A organização do Cannes Lions publicou, nesta semana, o Cannes Report 2014, relatório sobre a edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade.



O levantamento reforça que o Brasil continua como a principal potência criativa da América Latina, com a AlmapBBDO liderando o ranking das premiadas, seguida por Leo Burnett Tailor Made, em segundo, e Ogilvy Brasil, em terceiro. Entre os diretores de criação, três brasileiros aparecem no top 5.



Além dos rankings baseados nos Leões conquistados, o Cannes Report promete oferecer "análises e insights" colhidos diante dos resultados gerais, trabalhos inscritos e atividades realizadas durante o evento.



“Se você quiser saber quem é seu maior competidor, checar os talentos mais reconhecidos, identificar o crescimento das diferentes regiões ou saber quem são os clientes mais premiados, você deve ter acesso ao relatório”, aposta Philip Thomas, CEO do Lions Festivals.



Contudo, o Cannes Report só pode ser acessado pelo Cannes Lions Archive, arquivo do festival.



E o acesso exige pagamento, por meio de inscrição, com preços e pacotes disponíveis no site do arquivo: www.canneslionsarchive.com.





 


Cannes Report 2014

/