arrow_backVoltar

Cantando no Drive

Mari Gonzalez solta a voz, por McDonald's

14.03.23

A rede de fast food McDonald’s está oferecendo uma McFritas Média extra para quem pedir uma McOferta Big Mac no drive-thru cantando (e apresentando cupom da promoção, no aplicativo).

Para divulgar a promoção, o anunciante apresenta a campanha “Cantando no Drive”. O filme (assista abaixo) traz a influencer Mari Gonzalez soltando a voz, relembrando seus tempos de Big Brother Brasil.

Ficha Técnica:

Título: Cantando No Drive

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Drive Tudo

Campanha: Pediu Cantando Saiu Ganhando no Drive Tudo

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Phil Daijó

Direção de Criação: Guzera, Rodrigo Porto

Criação: Patricia Vasconcelos, Phylippe Moura, Luan Alves

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas

Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Julia Mercer, Samira Delgado

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Fernanda Rubião, Kaleb Vicuna, Anna Melo, Paulino Cassiano, Heloisa Souza, Lucas Almeida.

Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Graziele Soares e Felipe Fonseca

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Social e influência: Fernando Sahb, Marcello Pereira, Tiago Carvalho, Mariana Sousa, Giovanna Maracajá, Beatriz Coelho

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro

Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa

Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix

Revisão: Teresa Montes

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Moema Porro, Beatriz Brandão e Ana Ananias

Cantando no Drive

/