Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola Brasil quer que consumidor ajude a criar música
A Coca-Cola Brasil anuncia a promoção "Cante e leve todo mundo para a Copa do Mundo da FIFA 2014, que vai dar a cinco consumidores e a 100 de seus amigos ingressos para assistir a um jogo do Brasil em 2014, com tudo pago.
A promoção será realizada até o dia 28 de outubro e o consumidor poderá participar por meio da internet ou celular.
Cante e leve todo mundo para a Copa do Mundo da FIFA faz parte de projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como em 2010, a marca revela uma canção para o mundial, chamada Todo Mundo (ouça ao lado).
Até 2014, a ideia é que a música rode o mundo captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos.
Trata-se de uma nova proposta. 'Todo Mundo' é uma musica colaborativa, que se reinventará a cada dia, a cada voz acrescentada. A música é um convite para as pessoas participarem. Ela é uma música aberta, todos poderão cantar e fazer parte, diz Luciana Féres, diretora de marketing da marca Coca-Cola na Coca-Cola Brasil.
Para esta primeira versão de Todo Mundo, a marca buscou sonoridades que representassem a música brasileira: Gaby Amarantos e Monobloco.
O processo de escolha dos ritmos, dos músicos e da música buscou acima de tudo representar um Brasil autêntico e não estereotipado. Foi assim que chegamos à música, uma mistura de ritmos para representar o Brasil de todo mundo, explica Luciana.
Para participar, o consumidor deve enviar o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet. Após cadastrar o código, poderá submeter uma música neste site e triplicar suas chances de ganhar.
A gravação poderá ser compartilhada por amigos, nas redes sociais.
A promoção será divulgada por meio de campanha composta por peças para TV, meio digital, cinema, rádio e mídia exterior, nas ruas a partir de 22 de agosto.
O filme para a TV, assinado pela Wieden+Kennedy Brasil, terá a participação de Gaby Amarantos e dos integrantes do Monobloco, cantando a música Todo Mundo.
A ação promocional foi criada e operacionalizada pela Inflama Rio.