Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estação de metrô vira QG das Tartarugas Ninja
Para promover o longa-metragem "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, que chega à telona no Brasil no próximo dia 31, a empresa de mídia out of home JCDecaux e a Paramount realiza uma ação na Estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela, do metrô de São Paulo.
O espaço foi personalizado pela Artplan, com áreas instagramáveis e ambientadas com itens que remontam ao Quartel General das tartarugas. O público também poderá interagir com os personagens durante uma ativação especial.
"Combinamos inteligência criativa com a magia do cinema para criar um espaço único, que vai conectar o grande público às memórias e aventuras do filme, marcando a jornada diária das pessoas que transitam pelo local e gerando entretenimento e diversão", defende João Binda, diretor de vendas da JCDecaux Brasil.
Segundo a pesquisa “A cara de São Paulo”, realizada pelo metrô e pela JCDecaux em parceria com o Datafolha, em junho, os passageiros que circulam com frequência pelas estações da capital (a maioria jovens e com alta escolaridade), gostam de interagir com a publicidade nas estações. A cada 10 passageiros, nove se lembram de alguma campanha que viram no metrô, e 90% consideram ter alguma interação com a propaganda.
O longa-metragem mostrará como, após anos se escondendo dos humanos, as Tartarugas Ninja decidem fazer atos heróicos para tentar serem aceitos como "adolescentes normais".
Ficha Técnica:
Agência: Artplan Comunicação
Cliente: Paramount Pictures
Campanha: Ativação Tartarugas Ninja Metrô Fradique Coutinho SP
Aprovação no Cliente: Luciana Falcão e Rodrigo Melo
Diretor Executivo de Criação: Marcello Noronha
Diretor de Criação: Eric Ribeiro
Redator: Felippe Mendonça
Diretor de Arte: Bernardo Tarnowski
Diretora de Atendimento: Cristiane Miranda
Diretora de Operações: Cristiane Vianna
Equipe de Atendimento e Gerente de Projetos: Mariana Constantino
Diretora de Mídia: Karla Villela
Equipe de Mídia: Nathalia Lucas, Yvna Pizzo, Sérgio Murilo e Luã Melo
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.