arrow_backVoltar

Capa gigante

Talent em criação para Sony Ericsson

12.12.08

Obs: essa ação foi cancelada.


Os assinantes da revista Veja receberão, na próxima semana, seus exemplares com a capa três vezes maior que o tamanho natural.


A peça, criada pela Talent, divulga o lançamento do celular Sony Ericsson C905 Cybershot(tm), com câmera fotográfica de 8.1 megapixels.  


Ao abrir o exemplar gigante da revista, os assinantes encontrarão um anúncio da Sony Ericsson com a pergunta: "Notou a diferença que faz um celular com a câmera de maior resolução que você já viu?". Preso na página ao lado, o exemplar real da revista.


Ainda na mesma edição, mas em tiragem maior, um anúncio de página simples trará o aparelho com uma dobradura presa à sua tela. Conforme vai sendo aberta, compara a foto dos outros celulares com a foto grande do novo C905. Depois de totalmente aberta, a dobradura mostra uma foto ampliada em ótima resolução, com o objetivo de reforçar a qualidade do aparelho.


As imagens ao lado são layouts porque a capa de Veja é sempre mantida em sigilo até o momento de ir para as bancas.


Ficha Técnica:


Agência: Talent
Cliente: Sony Ericsson
Direção de Criação: João Livi/ Leo Macias
Criação: Leo Macias/ Gustavo Nardini/ Marcelo Jun Sato/ Alexandre Catarino
Atendimento: Rogério Dezembro/ Marcel Stefani
Mídia: Alessandre Siano/ Leila Rocha
Artebuyer: Mário Coelho
Tratamento de imagem: Hadolpho Correa
Produção Gráfica: Ingo Santos/ Diogo Piccinino
Aprovação pelo cliente: Flávia Molina/ Michelle Levy


Comentários

Dante Marinho -  Sou assinante da Veja, honestamente, bacana a campanha, mas um papel desse tamanho, chega a ser uma campanha agressiva D+ e apelativa, além de ser chato transportar, é uma propaganda que só serve pra ir pro lixo, disperdício, a ideia da campanha de dentro da revista achei mais original e atrativa.


 

Capa gigante

/