arrow_backVoltar

Capitão América

Chevrolet investe pesado no longa

07.04.14


"Capitão América 2: O Soldado Invernal" estreou nos cinemas dos EUA na sexta-feira (04). Mas, segundo o AdAge, o longa poderia muito bem ser chamado de "Scarlett Johansson dirige um Corvette Stingray", tamanha enxurrada de modelos da Chevrolet que serão vistos pelo público.



O anunciante fez um acordo com a Marvel Studios, da Disney, para promover os carros Corvette, Tahoe, Silverado e Impala no novo filme. Essa foi uma das maiores negociações de product placement da GM.



Os diretores do longa, Joe e Anthony Russo, chegaram a dirigir um comercial para o modelo Traverse, criado pela Commonwealth e CAA, que mostra crianças reencenando partes do trailer de Capitão América (assista abaixo).





Leia também sobre a ativação criada pela Leo Burnett Tailor Made para promover o longa no Brasil, envolvendo o aplicativo Waze, aqui.



Confira matéria do AdAge na íntegra aqui.


Capitão América

/