Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett em ação envolvendo o Waze
Como parte das ações de lançamento de Capitão América 2: O Soldado Invernal, que chega à telona, no Brasil, no dia 10 (quinta-feira), a Leo Burnett Tailor Made criou para Marvel ativação que envolve o aplicativo Waze.
A ideia tem mecânica simples: cinemas da cidade de São Paulo que exibirem o longa serão marcados dentro do app, com um escudo emblemático, em referência ao protagonista da trama.
Trata-se da primeira vez, no Brasil, que o Waze fecha parceria com uma produtora de cinema. Serão 30 pontos marcados na cidade de São Paulo e Grande SP, durante um mês.
Ainda dentro da campanha de lançamento, estão previstos comerciais sobre o longa, a serem exibidos em TV aberta e fechada, peças online, spots para rádio e mídia out of home.