Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
+ uma marca aposta em ursinho de pelúcia neste Natal
Depois do Aeroporto Heathrow (assista aqui), Migros (aqui) e Harrods (aqui), mais uma marca utiliza um ursinho de pelúcia como protagonista de seu comercial para o Natal: a marca de delivery de flores dinamarquesa Interflora.
O comercial "Captain Bobo" (assista aqui) narra a história de uma menina e seu amor por um ursinho de um só olho na sua nova pré-escola. Enquanto as outras crianças conversam e brincam umas com as outras, ela se ocupa com o brinquedo, seu novo melhor amigo, cuidando dele tão amorosamente que quase não parece notar que a mãe está atrasada para buscá-la no final do dia.
No final, a assinatura completa: "Remember those you miss this Christmas."
De acordo com a Interflora, o filme busca abordar a temática da solidão, já que, com uma alta taxa de famílias divorciadas, muitos dinamarqueses passam o Natal sozinhos.
"Podemos todos ajudar a tornar o mundo um lugar menos solitário", disse o CEO da Interflora, Soren Larsen, em um comunicado. "Mesmo que muitos de nós não vejamos toda a nossa família ou amigos no Natal, podemos deixá-los saber que os amamos e que estamos pensando neles. É muito simples, mas muitas vezes isso é esquecido na correria com o planejamento das festas."
A criação é da dinamarquesa Brandhouse. A direção do comercial é de Martin Werner, da Bacon. A música que embala o filme é uma composição original de Louise Alenius e Ben Kaniewski.
Com Creativity.