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Cara de Azia

Homem do meme 'chorrindo' em campanha da Eno

25.07.22

A marca de medicamento Eno escala András Arató, conhecido pelo meme "Hide the Pain Harold" ou pelo apelido "Chorrindo", no Brasil, para protagonizar a campanha "Cara de Azia".

O esforço, que é composto por filmes (assista a um deles, abaixo), além de ativações para o meio digital, defende que Harold, com seu "sorriso sofrido", tem "cara de azia", uma expressão "de quem sofre com esse problema e não faz nada para aliviá-lo".

A criação é da Publicis Haleon Brasil, plataforma do Publicis Groupe para o atendimento exclusivo da Haleon Brasil.

"Ter como personagem um dos maiores memes do mundo é unir trabalho e diversão, e ainda ter a oportunidade de construir um tom ainda mais proprietário para destacar Eno na categoria. Falar de azia não precisa ser algo chato”, ressaltam Laura Azevedo e Ricardo Schreier, diretores de criação da Haleon Brasil.

Antes de lançar o filme principal, a marca apresentou uma fase teaser, ao promover um encontro de memes entre Lucas Bissoli e András Arató, além de Narcisa e Gretchen. Conteúdos sobre Harold no Brasil foram compartilhados por diversos perfis do universo do entretenimento e por veículos de comunicação.

Ficha Técnica:

Cara de azia

Anunciante: Haleon Brasil

Aprovação cliente: Juan Katz, Andre Campos, Debora Kawa Levacov, Carolina Curi, Filipe Pena

Diretora Executiva de Criação: Dani Ribeiro

Direção de Criação/Conteúdo: Laura Azevedo, Ricardo Schreier e Claudia Cecilia

Direção de arte: Leonardo Azevedo, Rafael Homor e Victor Salioni

Redação: José Oliveira, Ana Scala e Laura Azevedo

Supervisor de Conteúdo: Talitha Andrade

Diretora Executiva de Negócios: Lucas Rodrigues e Joanna Alencar

Gerente de Negócios: Livia Toledo

Assistente de Negócios: Eduardo Lopes

Lider de Projetos: Nadia Mathias e Ana Gomes

Gerente de Projeto: Mayra Gaino

Diretor de Planejamento: Rafael Fiorito

Gerente de Planejamento: Flavia Novelli

Supervisor de Planejamento: John Oliveira

Assistente de Planejamento: Victoria Marcilio e Aretha Santos

Diretores de Mídia: Luca Lima

Diretor de Mídia Júnior: Fabio Montenegro

Gerente de Mídia: Piero Rossi, Andre Pollner

Supervisor de Mídia: Juliana Jardim

Coordenador de Mídia: Bruna Leite

Assistente de Mídia: Luis Tomazela

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Luize Oliveira e Edivania Coimbra

Produtora: Surreal Hotel Arts

COO: Cris Chacon

Produção Executiva: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

CCO: Carlão Busato

Direção Criativa: Deia Matos

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra

Line Producers: João Avena, Ale Borzani

Assistente Executiva: Buba Kore

Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

Direção: Carlão Busato e Luigi Parisi

Direção de Fotografia: Alex Akira

Direção de Arte: Patricia Pereira

1ª Assistente de Direção: Ju Cretela

2ª Assistente de Direção: Elis Manukian

Direção de Produção: Lu Oppido

Assistentes de produção: Kika Fonseca e Sara Serra

Produtor de Arte: Betinho Baeta e Priscila Zanini

Figurinista: Giovanna Moretto

Assistentes de Direção de arte: Mariana Pesce e Priscila Zanini

Produtor de elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena

Produtor de locação: Tati Setton

Head de Pós-produção: Bruno Melo

Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira

Finalizador: Murillo Moura

Montagem: Jon Kadocsa

Casa de pós-produção: Warriors VFX

Correção de Cor: Acauan Pastore

Produtora de áudio: Jamute
Produção Executiva de Som: James Feeler

Produtor (Cara de Azia): James Feeler e Marcos Vaz

Produtor (Tônica): James Feeler e Leck Gomes

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Érika Santana

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

Cara de Azia

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