Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gillette quer incentivar homens a fazer a barba. Criação da Leo
Assista ao vídeo que mostra ação criada pela Leo Burnett Tailor Made para Gillette Prestobarba Gel, da P&G.
Uma caricaturista saiu às ruas abordando homens com a barba mal feita e propôs fazer uma caricatura deles.
Ao receber os desenhos, os barbudos perceberam que, aos olhos da caricaturista, eles se pareciam com um ralador de queijo, um urso ou um abacaxi.
Abaixo do desenho, estava a mensagem: É assim que as mulheres te vêem. Melhor fazer a barba com Gillette Prestobarba Gel.
Ficha Técnica:
Título: Ação Retrato
Produto: Gillette Prestobarba Gel
Anunciante: P&G - Gillette
VP e Diretor de Criação: Ruy Lindenberg
Diretor de Criação: Guilherme Jahara
Redator: Mario Cintra
Diretor de Arte: Marcelo Rizerio
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura , Camila Aquino, Rafael Messias
Art Buyer: Stella Crippa
Atendimento: Isabel Coletta, Laura Morano, Soraya Joukhadar, Mayte Godoy
Mídia: Andrea Hirata, Gabriel Andrade, Sydney Rocha, Cesar Santana
Planejamento: Amanda Felício, Fernando Trovoes, Eduardo Baraldi, Lucas Franco
Aprovação Cliente: José Cirilo, Fernando Souza, Marcelo Ferronato, Marina Teixeira
Ilustrações: Julia Bax
Produtora: Paranoid BR
Produtor Executivo: Paranoid BR
Direção: Pedro Coutinho
Fotografia: Disca
Atendimento: Juliana Miranda
Montador: Ricardo Quintela
Pós-Produção: Célula
Finalizador: Ricardo Quintela
Produtora Som: Panela Produtora
Produtor: Filipe Trielli