arrow_backVoltar

Carioca de Série

Chevrolet lança concurso, criado pela Binder

05.07.11

A Chevrolet estreia lança o Concurso Trip Chevrolet Rico, criado pela Binder Visão Estratégica, agência coligada da Salles Chemistri no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.


A promoção faz parte do projeto Carioca de Série (leia aqui), que conta com diferentes ações institucionais da Chevrolet para o Rio de Janeiro, inclusive com o lançamento do modelo Agile Rico, exclusivo para a cidade. 


O concurso convida o internauta, via redes sociais, a entrar no site e criar estampas para pranchas de surfe.


Todas as ferramentas para a edição dos desenhos estão disponíveis no site.


O garoto-propaganda da campanha, o surfista Rico de Souza, é quem vai escolher a estampa vencedora.


O autor do desenho mais criativo leva, como prêmio, a prancha desenhada e uma surf trip com o Rico.


Toda a ação será divulgada em redes sociais - Facebook, Orkut e Twitter -, com apoio de personalidades ligadas ao surfe e ao universo jovem.


A viagem do vencedor será acompanhada pela revista de surfe carioca Surfar.


Ficha Técnica:


Anunciante: Rede Chevrolet
Título: Trip Chevrolet Rico
Agência: Binder Visão Estratégica
Direção de Criação: Marcos Apóstolo e Marcus Saulnier (Head of Art)
Criação: Marcus Saulnier, José Francisco Tapajós, Rafael Pfaltzgraff, Allan Kirsten, Luiz Novelino e Eduardo Mello
Mídia: Andrea Afonso, Andrea Corrado, Adriana Muniz, Bernardo Mesquita e Victor Figueiredo
Mídias Sociais: Patrícia Moura e Aline Magno
Atendimento/Planejamento: Glaucio Binder, Lucas Daibert, Claudio Romano, Carlos Bailly e Guilherme Brum
Aprovação/Cliente: Rogério Sasaki


Valéria Campos

Carioca de Série

/