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Carnalarica

BK apresenta novos produtos com foco na folia

09.02.24

Neste Carnaval, o Burger King lança misturas diferentonas para "acabar com a larica" dos foliões, aproveitando blocos de rua, festas e desfiles, o "Carnalarica".

A rede de fast food apresenta batata frita com doce de leite, o Mega Stacker Rodeio - sanduíche acompanhado de onion rings e molho barbecue -, além do Chicken Duplo com BK Chicken e Barbecue, tudo em um único sanduíche.

Entre as sobremesas de Carnaval estão o Shake Napolitano e a nova opção Vaca Amarela, sundae sabor baunilha com um copo de free refill de qualquer sabor de refrigerante.

Os produtos também são combinados em combos: “Se eu não lembro, é porque eu não fiz” ou “Perdi meus amigos no bloquinho”.

Para promover as novidades, o BK convocou o comediante Igor Guimarães, que protagoniza o filme criado pela David (assista abaixo) e que promove o lançamento do "Carnalarica".

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: CarnaLarica

Cliente: Burger King

Produto: Institucional

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Renata Leão, Marie Julie Gerbauld

Diretor de Criação Associado: Renato Simon

Criação: Guto Merino, Daniel Trimer, Filippe Pacheco, Nathalie Palomares, Nicole Gelbvaks, Jefferson Iago

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Maria Luiza Figueredo, Carolina D’Assunção

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito

Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires, Helder Silva

Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Yuri Bohn, Brenda Cunha

Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Bárbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa
Data Intelligence: Ana Veiga, Letícia Duarte

Aprovação do cliente BK: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Mayra Palacios, Saulo Faria, Pedro Laguárdia, Vinícius Simon, Juliana Gonçalvez

Carnalarica

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