Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pitú lança campanha e edição especial de latinha
A marca pernambucana de cachaça Pitú apresenta campanha com foco no Carnaval.
O anunciante lança uma nova latinha, com imagens que buscam ressaltar a folia de rua e elementos marcantes da festa em no estado nordestino, como a La Ursa, os bonecos gigantes de Olinda, O Galo da Madrugada, o Caboclo de Lança, entre outros símbolos. Ao todo serão distribuídas 3 milhões de latas comemorativas em todo o Brasil.
A comunicação também é composta por ações nos meios eletrônicos e digitais, além de jingle de Carnaval (ouça abaixo), que tem inspiração nas marchinhas de blocos.
A criação é da agência Ampla, de Pernambuco.
Ficha Técnica (camisa e lata):
Direção de Criação: Rafael Nântua e Mateus Alves
Criação: Rafael Lima e Arthur Borges
Atendimento: Alessandra Pires, Dani Koury e Rayza Soares
Ficha Técnica (jingle):
Direção de Criação: Rafael Nântua e Mateus Alves
Criação: Lenivaldo Leni e Antônio Recamonde, Muzak Studio
RTVC: Fernando Amaral, Marília Gouveia e Jéssica Carvalho
Atendimento: Alessandra Pires, Dani Koury e Rayza Soares
Produtora: Muzak Studio