arrow_backVoltar

+ Carnaval

Em criação da W+K, Elo se inspira em fantasias para personalizar cartões

17.02.20

A empresa de tecnologia de pagamento Elo realizou neste sábado (15) uma ação por meio da qual personalizou cartões com um adesivo ilustrado à mão, que reproduzia as fantasias de seus donos.

Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a iniciativa ocorreu no bar O Pasquim, na Vila Madalena, em São Paulo. A ideia foi desenvolvida para que os consumidores possam se misturar em qualquer bloco do Carnaval, sem que seus cartões façam o mesmo.

"A ativação conversa com o conceito da marca - 'Vai na sua. Vai com Elo' - de forma divertida e com a cara do Carnaval de rua. Uma oportunidade única de nos conectarmos emocionalmente com os consumidores", comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo.

O Nubank também está incentivando o público a "fantasiar" seus cartões de crédito e de débito, leia aqui.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy SP
CLIENTE: Elo
PRODUTO: Institucional
TÍTULO: Elo Bloquim
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Felipe Ribeiro
REDATORES: Luz Arroyo | Daniel Neme
DIRETOR DE ARTE: Andriws Vilela
PRODUÇÃO GRÁFICA: BVM
ILUSTRAÇÃO: Issao Bazolli | Leo Amaro
RTV | PRODUÇÃO: Regiani Pettinelli | Ricardo Barbin
ATENDIMENTO: Priscilla Carvalho | Plinio Campos | Beatriz Chedid | Soluwa Bernardi | Caio Fraga
PLANEJAMENTO: André Troster | Bruno Araldi
ESTRATÉGIA DE DADOS: André Troster | Eliel Guilhen | Gustavo Cabral | Rubens Santos
ESTRATÉGIA SOCIAL: Gabriel Marchi | Erick Ramalho
MÍDIA: Aga Porada | Thais Altschuller | Cintia Mavros | Marina Signori | Gabriela Mansano | Victor Meireles
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Luis Cassio de Oliveira | Renata Ucha | Christina Ricci

+ Carnaval

/