arrow_backVoltar

Carnaval 2015

Bacardi lança campanha Big Salada Mista

02.02.15

De olho no Carnaval de 2015, agência Torke+CC criou para o rum Bacardí a campanha de ativação "Big Salada Mista", com foco nas marcas Big Apple, Big Pineapple e Big Lemon.

A ideia é recriar a tradicional brincadeira em que os participantes escolhem uma fruta que corresponde a uma atitude, como beijo no rosto, beijo na mão ou abraço.

Durante os carnavais de Salvador (Bahia) e de Olinda (Pernambuco), promotores estarão rodando pelas ruas mais badaladas com um carrinho que terá uma roleta. Dois foliões serão convidados para participar do jogo. Eles precisam comprovar a maioridade, depois vão rodar a roleta e podem, ou não, cumprir a "prenda" – aperto de mão, abraço etc.

Nos pontos de venda da Bahia e de Pernambuco, a iniciativa já teve início em janeiro, com a oferta do "kit Bacardi Big": garrafa + squeeze + "disco salada mista". O kit foi desenvolvido com o objetivo de ser uma ferramenta de diversão para o folião e também mais um elemento para ajudar na paquera durante o Carnaval.

Segundo Bruno Macario, gerente da categoria de rums da Bacardi para a América do Sul, o objetivo da ativação "é mostrar, de forma prática e divertida, toda a versatilidade que a família Big entrega aos consumidores que buscam por coquetéis fáceis de fazer e que tragam uma nova experiência de sabor em substituição às tradicionais.

Carnaval 2015

/