Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Amstel dá pontapé inicial
A Amstel decidiu dar o pontapé inicial no Carnaval 2020. Para tanto, a Wunderman Thompson Brasil criou em parceria com a marca contagem regressiva que pode ser vista nos relógios da orla de Copacabana, no Rio, e da Avenida Paulista, em São Paulo.
A contagem seguirá até o Carnaval.
"Como a maioria dos brasileiros, Amstel também está contando os dias para a época mais animada do ano. Começar a falar sobre isso desde o primeiro dia do ano, além de criar presença de marca, é um jeito simpático de mostrar que se tem Carnaval, vai ter Amstel", comenta Keka Morelle, CCO da agência.
As peças fazem parte de estratégia que inclui outras ações antes e durante o Carnaval.
Ficha Técnica
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Amstel
CEO: Pedro Reiss
CCO: Keka Morelle
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Nicolás Romanó e Rodrigo Da Matta
CRIAÇÃO: Heloisa Ribeiro e Letícia Rodrigues
PR: Andrea Assef, Vivian Zeni e Hellen Araújo
HEAD OF CLIENT SERVICES: Felipe Giacon
ATENDIMENTO: Luana Ferreira, Julianna Carvalho, Caio Sabag e Marcelo Honorio
HEAD OF PLANNING: Stella Pirani
PLANEJAMENTO: Gisele Bambace, Gabriel Guerra e Larissa Baldassarini
CONTEÚDO: Nabil Carone, Marilia Ramos e Gabriella Varella
HEAD OF MÍDIA: Giovanna Venturelli
MÍDIA: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Thiago Barbosa, Thiago Souza, Ludymila Lopes, Ludmila Celaschi.
APROVAÇÃO CLIENTE: Bram Westenbrink, Cecília Mondino, Renan Ciccone, Anna Luisa Dafico, Fabrizio D’Angelo e Felipe Richter
APROVAÇÃO CLIENTE (MÍDIA): Natacha Volpini, Karina Hermida, Victor Soffiatti e Mariana Rabello