arrow_backVoltar

Carnaval

Brahma anuncia patrocínio a festas de rua

31.01.23

Brahma abre alas e anuncia patrocínios ao Carnaval de Rua pelo país. A marca vai estar em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, como cerveja oficial, com os patrocínios dos camarotes Brahma Nº1, na Sapucaí, Bar Brahma, no Anhembi, Camarote Brahma Salvador, em blocos que fazem a festa em Belo Horizonte e no Galo da Madrugada em Recife.


Pela primeira vez em nossa história de mais de 130 anos, vamos participar de muitas festas espalhadas pelo Brasil, isso é um marco importante, ainda mais em um Carnaval que volta à sua plenitude após dois anos de interrupção. É no Carnaval que mostramos nosso melhor lado como brasileiros, é nele que nos unimos atrás de blocos pelas ruas do país, e mostramos em nossa campanha e ações com o consumidor toda criatividade e alegria, e isso só quem é brasileiro consegue fazer”, defende Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma


O Carnaval é o principal momento cultural brasileiro. Ele nos une em torno da nossa identidade, das paixões do nosso povo e nossas tradições. Este ano, Brahma abraça o Carnaval no Brasil de forma inédita, apoiando as ruas de várias cidades, blocos e artistas, além de levar o camarote mais emblemático para as principais capitais. Queremos não só proporcionar as melhores experiências para o consumidor e folião, mas também pensar no ecossistema que envolve um dos maiores eventos do mundo”, completa Felipe Bratfisch, diretor de patrocínios e marketing de experiências da Ambev.


Brahma anunciou a volta do Carnaval de Rua em Salvador, logo após a contagem regressiva e queima de fogos que celebrou a chegada de 2023: a marca promoveu um show de drones, informando: “Já é Carnaval em 2023. A folia vai voltar para as ruas. Um brinde, Brahma”.

Carnaval

/