arrow_backVoltar

Carnaval

Folião vira serpentina, por Guaraná Antarctica Zero

20.02.25

Para marcar o Carnaval, a marca de refrigerante Guaraná Antarctica destaca a sua versão zero açúcar em campanha criada pela Crispin Porter+Bogusky.

Os filmes para TV e mídias sociais (assista abaixo) defendem que Guaraná Antarctica Zero é uma opção tão saborosa quanto a versão regular da bebida. As peças mostram foliões que duvidam que o refrigerante seja bom e acabam se transformando em Boneco de Olinda ou em serpentina.

Como parte da estratégia, a marca irá às ruas, em breve, com ações em blocos e festas, de oito cidades em diferentes regiões: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis, a fim de celebrar "a variedade de expressões da folia".

A marca tem como "embaixadores" o carnavalesco Milton Cunha e o streamer Brino. A dupla protagoniza conteúdos para as redes de Guaraná Antarctica, incluindo reações ao produto.

Ficha Técnica:

Título do material: Serpentina e Boneco de Olinda - Carnaval

Agência: CPB – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Guaraná Antarctica - Daniela Cachich, Juliana Grinberg, Guilherme Poyares, Luiza Lira, Stephanie Tajiki, Carolina Fernanda e Gabriela Sebba

Produto: Carnaval 2025

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Ana Novis

Criação Filme: André Kassu e Marcos Medeiros

Criação Campanha: Ricardo Barros, Breno Ferreira, Gustavo Guives, Nathalie Lourenço e Hany Souza

Estratégia e Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Tiago Tuiuiu e Natalia Cintra.

Atendimento: Wilson Negrini, Thais Pedro, Gabriel Redigolo e Júlia Sariev

Projetos: Henrique Salvadori e Victoria França

Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Cintia Mavro, Rose Silva e Maria Eduarda

PR: Laize Lima

Produção Gráfica: Douglas Covino, Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches

Produtora de Imagem: THE YOUTH

Produtora de áudio: Jamute

Carnaval

/