arrow_backVoltar

Carnaval

Kyra Gracie e Malvino Salvador contra assédio, por DelRio

27.02.25

A DelRio, que atua no segmento de lingerie, apresenta a campanha "DelRio apresenta: não ao assédio no Carnaval", protagonizada pelos "embaixadores" da marca, Kyra Gracie e Malvino Salvador.

Criada pela agência Advance, a comunicação traz o conceito "Vai com DelRio, Vai com Tudo", que pretende reforçar o compromisso da empresa com o empoderamento feminino e a autoconfiança.

O esforço é composto por filmes para mídia digital, que ensinam defesa pessoal (assista a um deles, abaixo), com Kyra, que é campeã brasileira de jiu jitsu, e seu marido, o ator e também atleta de jiu jitsu Malvino Salvador.

Eles mostram técnicas simples para que mulheres possam se proteger de situações comuns de assédio durante o Carnaval.

Fazem parte do impulso ativações nas ruas, distribuindo adesivos e tatuagens temporárias em blocos carnavalescos, com frases como "Não é não", "Meu corpo, minhas regras" e "Respeita elas", além de materiais para mídia exterior.

A campanha também engloba uma promoção: adesivos e tattoos serão distribuídos gratuitamente para quem realizar compras no e-commerce e nas lojas físicas da DelRio.

Ficha Técnica:

Cliente: DelRio
Produto: Carnaval 2025
Agência: Advance Comunicação
Diretor de Criação: Fernando Manara
Redação: Fabiane Silva, Sarai Baptista
Direção de Arte: Larissa Loureiro
Atendimento/Diretora de Contas: Gizelle Brasil
Atendimento: Nathália Xavier
Planejamento: Musa Guedes e Janaína Marques
Social: Lukas Albuquerque
Mídia: Felipe Gaudencio, Grace Cardoso

Clube de Criação 50 anos

Carnaval

/