arrow_backVoltar

+Carnaval

Bradesco patrocina e customiza

25.02.11

O Bradesco patrocina a cobertura jornalística do Carnaval 2011 realizada pela TV Globo no Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco, e na Bahia, feita pela TV Bandeirantes.


A Neogama/BBH criou para o banco uma identidade visual que contará com execuções específicas para cada uma dessas regiões. 


Em São Paulo e no Rio de Janeiro será explorado o logotipo do Bradesco circundado por paetês nas cores vermelho, branco e azul.


Em Salvador, a logomarca terá miçangas vermelhas, remetendo a material largamente usado no artesanato local.


Já para Pernambuco, a identidade visual do banco assume as características do artesanato e das tradições locais do Maracatu, com fitas coloridas e um barrado bordado.


A agência criou ainda vinhetas, tendo como elemento central uma bandeira no estilo dos estandartes das escolas de samba, nas cores vermelho e branco, a ser empunhada por um casal de mestre-sala e porta-bandeira.


As vinhetas (assista a uma delas aqui), produzidas pela Mixer, com direção de Rodrigo Ferrari, serão veiculadas no Jornal Nacional, a partir desta sexta-feira, 25 de fevereiro, e nas demais atrações que integram os pacotes Globeleza e BandFolia.


Além da vinheta, foram criados anúncio de página dupla para revista, mobiliário urbano para o Rio de Janeiro e outdoor para Salvador.

+Carnaval

/