arrow_backVoltar

Carnaval de SP

Marca de cerveja firma acordo de patrocínio

30.10.23

A marca de cerveja Amstel firmou parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga SP) e irá patrocinar o Carnaval da capital paulista em 2024 e 2025, que acontecerá no Sambódromo do Anhembi.

O contrato de dois anos foi intermediado pela agência Musicalize.

Segundo a marca, a parceria envolve os desfiles e também ações dentro e fora do sambódromo, incluindo ativações nas quadras das escolas de samba.

"Fomos uma das primeiras marcas de cerveja a investir na retomada do carnaval de rua da cidade, anos atrás, e agora celebramos esta importante parceria com a Liga SP, destacando nosso compromisso em trazer autenticidade, diversidade, celebração e respeito”, observa Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken.

"A Amstel como patrocinadora oficial trará uma dimensão ainda maior à festa, proporcionando experiências incríveis. É um marco histórico”, avalia Sidnei Carriuolo, presidente da Liga-SP

O acordo prevê que a Amstel se torna a "cerveja oficial" das 33 escolas de samba de São Paulo (14 do grupo especial e 19 do grupo de acesso).

 

Carnaval de SP

/