arrow_backVoltar

Carona nas eleições

Amazonia se candidata como opção mais saudável, usando mobiliário urbano

26.09.14


Também em ritmo de campanha eleitoral, a marca de bebidas Amazonia coloca em prática a segunda fase de sua campanha de divulgação iniciada na semana passada, sob criação da PS10.



Em parceria com a Otima, empresa de mobiliário urbano, o anunciante iniciou inserindo teasers em pontos estratégicos de São Paulo, com mensagens como “Meu compromisso é com o bem-estar do cidadão”, “Minha proposta é incentivar mais o esporte” e “Está na hora de inovar”, sempre seguidas da pergunta: “Sabe quem sou eu?”.



Pela lei eleitoral, é proibido aos candidatos comprar mídia em mobiliário urbano para campanhas eleitorais. O suposto político, porém, foi revelado nesta semana com o complemento das peças, trazendo a comunicação da marca de água de coco com chá Amazonia. As antigas frases então foram trocadas por mensagens como “Eu sou a bebida saudável. Água de coco mais chá. Prove”. A ação foi registrada por meio de videocase (veja aqui).



Ficha Técnica:



Direção de criação: Bruno Brasil

Criação: Alex Gonçalves, Pedro Chamme, Rafael Barbosa, Rosane Kurzhals e Victor Meira

Atendimento: Guilherme Miller e Marcella Rocha

Planejamento: Leonardo Cavalcanti

Mídia: Ana Lopes

Produção: André Estefano

Produtora do filme: AMZ Filmes

Aprovação pelo cliente: Alex Ruas e Rui Brandão

 


Carona nas eleições

/