Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coelhinho da Duracell e Relâmpago McQueen em campanha
A marca de pilhas Duracell aposta no novo filme da franquia "Carros", que chega à telona no Brasil nesta quinta-feira (13).
O personagem Bunny, coelhinho da marca, e o brinquedo Relâmpago McQueen - protagonista dos longas - aparecem juntos na nova campanha digital da marca, assinada pela Grey de Londres, em parceria com a Pixar - estúdio de animação do grupo Disney.
O filme (assista abaixo) mostra o brinquedo Relâmpago McQueen correndo. Ao ver que o amigo está perdendo o fôlego e sem a energia de antes, o coelhinho da Duracell troca as pilhas do brinquedo pelas pilhas alcalinas da marca.
"Em 'Carros 3', Relâmpago McQueen enfrenta novos desafios, como novatos muito talentosos, e precisa reencontrar sua motivação. Em nosso processo criativo, miramos nessa narrativa e utilizamos a ideia dos brinquedos para demonstrar como somente Duracell pode dar ao carrinho de brinquedo a energia para a vitória”, observa Paul Moran, diretor global de criação da Grey para Duracell.
A campanha, que também conta com peças para PDVs, foi adaptada no Brasil pela David.
Ficha Técnica:
Cliente: Duracell
Agência: Grey London
Diretor: Gunther Gheeraert
Criação: Grey London / Disney Pixar
Diretor Global de Criação: Paul Moran
Título: Duracell: McQueen’s Comeback
Locutores: Rodrigo Leão e Gabriela Ghirelli