arrow_backVoltar

Carros 3

Coelhinho da Duracell e Relâmpago McQueen em campanha

12.07.17

A marca de pilhas Duracell aposta no novo filme da franquia "Carros", que chega à telona no Brasil nesta quinta-feira (13).

O personagem Bunny, coelhinho da marca, e o brinquedo Relâmpago McQueen - protagonista dos longas - aparecem juntos na nova campanha digital da marca, assinada pela Grey de Londres, em parceria com a Pixar - estúdio de animação do grupo Disney.

O filme (assista abaixo) mostra o brinquedo Relâmpago McQueen correndo. Ao ver que o amigo está perdendo o fôlego e sem a energia de antes, o coelhinho da Duracell troca as pilhas do brinquedo pelas pilhas alcalinas da marca.

"Em 'Carros 3', Relâmpago McQueen enfrenta novos desafios, como novatos muito talentosos, e precisa reencontrar sua motivação. Em nosso processo criativo, miramos nessa narrativa e utilizamos a ideia dos brinquedos para demonstrar como somente Duracell pode dar ao carrinho de brinquedo a energia para a vitória”, observa Paul Moran, diretor global de criação da Grey para Duracell.

A campanha, que também conta com peças para PDVs, foi adaptada no Brasil pela David.

Ficha Técnica:

Cliente: Duracell
Agência: Grey London
Diretor: Gunther Gheeraert
Criação: Grey London / Disney Pixar
Diretor Global de Criação: Paul Moran
Título: Duracell: McQueen’s Comeback
Locutores: Rodrigo Leão e Gabriela Ghirelli

Carros 3

/