Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cheetos 'inspira' tecnologias hands-free
A marca de salgadinhos Cheetos brinca que o produto está por trás de todas as tecnologias "hands-free", em nova campanha criada pela Goodby, Silverstein & Partners.
Dirigido por Aaron Stoller, da Biscuit, o comercial para TV (assista abaixo) defende que invenções como carros autônomos, aspiradores robôs, celulares com reconhecimento facial e portas automáticas só existem por conta da "Cheetle", o resíduo laranja que fica nas mãos de quem come.
O esforço também será composto por billboards, exibidos em locais próximos de empresas e lojas de tecnologia, questionando qual seria a inspiração por de trás dos seus produtos.
A marca contará ainda com uma ativação: uma casa 100% "hands-free", aberta à visitação do público entre os dias 12 e 15 de março. A experiência imersiva poderá ser conferida próxima ao local de realização do festival SXSW (South by Southwest), que será realizado entre 11 e 20 deste mês, em Austin (Texas) - leia anteriores sobre a edição de 2022 do evento aqui e aqui.
Na ficha técnica da nova campanha de Cheetos estão os criativos brasileiros Fábio Santoro e Pedro Furtado.