Carta ao Mercado

HOJE, até meia-noite: último dia para inscrições no 49º Anuário

28.06.24

Um Clube feito por toda indústria, inclusive por você

Esta é uma carta para refletir sobre a participação de todas, todos e todes junto ao Clube e para convocar agências, produtoras, instituições, consultorias e profissionais que estão há anos apostando na criatividade e aqueles que estão em formação e sonham em ver suas ideias reconhecidas no 49º Anuário do Clube de Criação, que estará com inscrições abertas até o dia 28 de junho, sexta-feira.

Ser a entidade que preserva e reconhece a história da propaganda nos enche de orgulho. Orgulho esse que nos trouxe muitos aprendizados durante os anos, compartilhando cada vez mais o senso de coletividade para que cada profissional do nosso setor faça parte e se sinta representado por aqui.

É sobre criatividade. E isso inclui todas as pessoas de todas as áreas que complementam e fazem com que ideias ganhem o Brasil e o mundo.

E por falar em Brasil, há alguns anos mudamos o nosso posicionamento para ser o Clube de Criação Brasil, representando quem vem de diferentes estados e origens. Como o trabalho é contínuo para que isso aconteça, em 2024 lançamos a Categoria Regional do Anuário, mostrando o valor de quem faz a publicidade acontecer fora do eixo Rio/SP.

Sem retroceder nas pautas que avançam na sociedade, pela primeira vez na história, escolhemos um júri presidido 100% por pessoas negras que atuam na indústria criativa (relembre).

Mas vamos abrir nossas portas aqui: o Clube de Criação é uma organização sem fins lucrativos. Para montar um dos festivais mais respeitados do mercado, um Anuário que zela pela história da criatividade brasileira e manter um site que é referência para a grande maioria dos profissionais, demanda tempo e custo.

Tempo de uma diretoria que não é remunerada e de profissionais como Ciça, Dirce, Laís, Victoria, Fernanda, Valéria, Lena, Washington e Felipe, que direcionam o Clube para um futuro mais promissor e criativo.

E quando falamos em custo, estamos dizendo que o Clube precisa de apoio de patrocinadores e fornecedores para expandir a nossa atuação, apostando todos os dias na criatividade como ferramenta de mudança e representação.

E tudo isso inclui você.

Você que é da criação, seja da redação ou da direção de arte.

Você que é da produção, seja diretor de cena, de imagem ou de som.

Você que é do planejamento, da mídia, do social, da influência, de negócios, do B.I., do PR e de tantas outras áreas que são nossa força motriz.

Você que é pessoa estagiária. Você que é pessoa sênior, também.

Você que provoca as mudanças do mercado.

E você, das marcas que têm a coragem de apostar em ideias ambiciosas, inovadoras e revolucionárias.

É por isso que o Clube é feito por você. E contamos com a sua participação neste ano para seguir trilhando o caminho das boas mudanças e da celebração da criatividade.

Convoque suas lideranças e colegas para participar do 49º Anuário e da 12ª edição do nosso Festival.

Ah, vale lembrar que o atual modelo de inscrições do Clube garante até 10 (dez) trabalhos de graça para todos os anunciantes, agências e produtoras do Brasil, e 40 (quarenta) trabalhos de graça para agências que são parceiras (Sócio Estrela).

O Clube é para você. Faça parte!

Com carinho,
Diretoria Clube de Criação.

*Todas as informações e regras sobre as inscrições você pode conferir aqui.

Dúvidas? Envie e-mail para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11- 93704-2881.

Carta ao Mercado