arrow_backVoltar

Cartão para Tudo

Giacometti em dois comerciais e uma ação para Ourocard

03.11.14


Cartão para assistir a um show, fazer um crediário, pagar o salário de um funcionário e até casar. A multifuncionalidade do cartão Ourocard Banco do Brasil é o foco de nova campanha criada pela Giacometti Brasília.



A assinatura da comunicação diz: “Cartão para Tudo”.



A campanha é direcionada a todos os públicos e será veiculada até dezembro, com peças para televisão, rádio, internet, mídia impressa, mobiliário urbano e até mídia aeroportuária.



“O Ourocard é mais versátil do que os próprios usuários imaginam“, reforça Maurício Passarinho, diretor de criação da Giacometti Brasília. “Ourocard tem tudo o que um cliente precisa. Tem acesso ao crediário, possibilidade de personalização com uma foto pessoal ou da família e uma série de outros diferenciais. E tudo isso foi abordado de diferentes maneiras na campanha”, acrescenta Karina Monique, coordenadora de criação da Giacometti.









Ficha Técnica – CAMPANHA OUROCARD



Título: Ourocard pra tudo

Anunciante: Banco do Brasil

Produto: Ourocard

Agência: Giacometti

Diretor de Criação: Maurício Passarinho/ Wesley Santos

Criação: Karina Monique/ Alex Alencar/ Luiz Gustavo LG/ Bruno Jéfter/ Poly Bandeira/ Leandro Zaca/ Daniel Larsan/ Ricardo Tarchetti/ Lucas Faim

Art Buyer: Mardelson Nascimento/ Romont Willy/ Sandro Macedo

Produção: Maria Monteiro / Marco Ettore

Atendimento: Rodrigo Capdeville/André Fagundes/Laurice Lima/ Laura Taborda

Mídia: David Martins/ Camila Fleury/ Artur Barros/ Pedro Silva/ Juliana Pereira/ Márcia Freitas/ Érika Vilar/ Marina Veloso/ Eliana Luz/ Tainá Rodrigues

Planejamento: Willer Velloso/ Joyce Mescolotte/ Fernanda Mendes/ Ana Luiza

Aprovação: Hugo Paiva / Fábio Cunha


Cartão para Tudo

/