Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Internauta poderá sobrepor imagens com Volvo
A Heads Propaganda criou para Volvo ação na internet que vai permitir que o internauta que acessar a versão online da revista Quatro Rodas, nesta nesta sexta-feira (25) e na próxima terça-feira (29), possa colocar por cima de todos os veículos do site o modelo S60 da montadora.
Trata-se de uma "cartela de adesivos" virtual do carro, com imagens em diferentes ângulos, parte da campanha "Novo Volvo S60 - O Volvo atrevido".
As imagens poderão ser movidas e redimensionadas.
A intervenção é anunciada por um banner na home de Quatro Rodas com os dizeres: "Este site pode ficar mais bonito. Espalhe as imagens do S60 por cima dos outros carros".
Ficha Técnica:
Agência: Heads Propaganda
Anunciante: Volvo Cars
Campanha: Novo Volvo S60. O Volvo Atrevido
Título da Peça: Intervenção S60
Direção de Criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo
Redação: Thiago Bernardi
Direção de Arte: Ricardo Madeira Peroza
Revisão: Maikon Delgado
Gerente de projeto digital: Cris Alessi
Produção e programação digital: Marcelo Pupo e Maria Eugênia Araújo.
Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves
Atendimento: Fabíola Molteni e Guta May
Aprovação: Cristiana Pontual e Mirella Cambrea.