arrow_backVoltar

Casa de shows de volta em maio

Ex-Credicard Hall sob novo nome

01.04.22

Inaugurada em 1999, a casa de espetáculos que já foi Credicard Hall, Citibank Hall e Unimed Hall vai reabrir suas portas em maio com novo nome: Vibra São Paulo. Reconhecido como o maior local para shows e outros eventos culturais da capital paulista (com capacidade para sete mil pessoas), o espaço tem novo administrador, a produtora Opus Entretenimento. A Vibra Energia, ex-BR Distribuidora, fechou contrato de naming rights, com duração inicial de quatro anos, com os novos dirigentes.

No ano passado, a casa foi fechada pela Time For Fun, que era a administradora desde sua abertura, que teve show de João Gilberto e Caetano Veloso. Na ocasião, a empresa declarou que 12 milhões de pessoas passaram pelo espaço em 23 anos de história (reveja aqui o que publicamos a respeito).

Segundo a Vibra, o acordo “consolida a retomada da empresa de energia no incentivo à cultura e ao entretenimento”. Visa também fortalecer a base de atuação da companhia no mercado e apresentar ao público sua marca corporativa “em uma experiência de conexão com as pessoas através da energia da música e cultura”.

Temos certeza que o Vibra São Paulo será uma plataforma de relacionamento para mostrar nosso movimento em novas energias, além da distribuição de combustíveis”, declarou, em comunicado, Leo Burgos, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra.

Na nova casa - cujo show de abertura ainda não foi divulgado -, a Vibra vai ativar o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras. Os clientes Premmia terão direito a benefícios como descontos de até 50% nos ingressos, venda antecipada e uma entrada exclusiva. “Conveniência é um dos pilares da atuação da Vibra e trazer a marca Premmia foi uma forma de trazer a conversa para o nosso negócio diretamente, trazendo benefícios aos clientes dos Postos Petrobras”, completou.

A companhia ressaltou que o patrocínio integra um projeto maior voltado à cultura, que deu largada no fim do ano passado com o apoio ao Festival Rock Brasil 40 Anos, que passou por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e agora está em São Paulo – o próximo destino é Brasília. Pautada pelo conceito “Energia que aproxima”, um dos pilares da marca corporativa apresentada em 2021, a Vibra escolheu a música para dar início a sua nova plataforma de atuação.

Gerenciamento artístico

A Vibra São Paulo é o novo escritório da Opus Entretenimento, que tem mais de 45 anos de atuação. A partir de lá, a produtora fará o gerenciamento artístico de nomes como Seu Jorge, Alexandre Pires, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Ana Carolina, Só Pra Contrariar e Munhoz e Mariano.

Atualmente, a empresa administra as seguintes casas, fora no novo espaço: Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca, na capital paulista; Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre; Maori Beach Club (Xangri-lá/ RS); Hard Rock Café (Florianópolis); Live (Curitiba); Teatro RioMar (Fortaleza); Teatro RioMar (Recife); e Teatro Riachuelo (Natal).

Este texto foi atualizado na sexta-feira 01.

Casa de shows de volta em maio

/