Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca estreia reality no Instagram
O rum Malibu estreia nesta segunda-feira, 02, um reality show trazido ao Brasil pela Brand Factory, incubadora de projetos da Pernod Ricard. É a Casa Malibu, que será exibido no perfil da marca no Instagram.
O reality é a continuação dos projetos Happy Hour Malibu e Papo de Reality, de 2020. A atração conta com participantes conhecidos de outros realities, influenciadores e também anônimos – estes foram escolhidos entre os seguidos de Malibu no Instagram.
Casa Malibu tem apresentação de Lucas Maciel, ex-A Fazenda. Entre os convidados estão Novinho (ex-De Férias com o Ex), Felipe Prior (que foi do BBB20) e Gabriele Prado (que esteve no De Férias com o Ex e em A Fazenda), além da influenciadora Yuli Balzak.
Composto de seis episódios, o programa terá provas divertidas, competições de coquetelaria, festas e passeios em uma praia do litoral de São Paulo. A marca promete conteúdos spinoffs em seus canais.
Fundada em 2018, a Brand Factory funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores por meio de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro e testando negócios diferentes dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfólio dessa unidade de negócios, além de Malibu, os gins Monkey 47 e Plymouth, o aperitivo francês Lillet, o rum Havana Club, o licor de café à base de rum Kahlua, o aperitivo italiano Ramazzotti e Altos Tequila.