CCP 2023

Brasileira entre os presidentes de júri

21.03.23

O Clube de Criatividade de Portugal anuncia os presidentes de júri da 25ª edição do Festival CCP.

A brasileira Carol Saraiva, diretora criativa da TWDC LA, irá presidir o júri de Digital.

Cada categoria contará ainda com sete jurados do mercado da criatividade e um profissional de marketing, com exceção de Integração e Inovação, que reunirá os presidentes de júri das outras seis categorias, e do grupo de júri de jornalistas.

Segundo a organização da premiação, em breve, serão anunciados os jurados.

A campanha que divulga o Festival CCP 2023 - que marca os 25 anos do Clube de Criatividade de Portuga - e a 10ª Semana Criativa de Lisboa traz como mote "Traz outro amigo também”.

A edição deste ano do festival acontecerá no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, entre os dias 19 e 26 de maio.

Espie abaixo os presidentes de júri do Festival CCP 2023:

Tiago Canas Mendes, co-fundador d’o escritório, em Publicidade
Carol Saraiva, diretora criativa na TWDC LA, em Digital