Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Entidade revela nomes dos homenageados
A diretoria do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) definiu, em eleição realizada de forma digital, os nomes dos profissionais que passam a ocupar um lugar no Hall da Fama da entidade, no biênio 20/21.
São eles a designer Ana Couto e o redator Henrique Meyer. Ambos receberão os diplomas durante uma cerimônia de premiação - a data do evento ainda não foi anunciada.
Ana fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de usar o branding para construir marcas fortes. Em 2015, inaugurou a Laje, consultoria que desenvolve projetos em estratégia e cultura de inovação. Meyer foi produtor de rádio no departamento de RTVC da McCann Erickson do Rio de Janeiro e depois abriu a sua própria empresa de produções fonográficas, a Psom, onde nasceram alguns jingles clássicos, como "Abra a Boca É Royal!".
O Hall da Fama fará parte do anuário digital “Reel do Rio”, com os premiados do festival. O projeto tem assinatura do diretor de arte Bruno di Celio, da F.biz, e do diretor Gabriel Mattar, da Kombat Filmes.
Leia sobre os homenageados anteriormente pelo CCRJ, aqui.