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Ações da Fanta: da Game Arena à tela FANTástica
Patrocinadora e refrigerante oficial da CCXP Worlds 21, que acontece de forma virtual neste final de semana, a Fanta prepara diversas iniciativas durante a programação, com destaque para a Game Arena proprietária, garantindo experiência multitela ao público.
A marca investirá em uma segunda tela, chamada FANTástica, que terá takeover da dupla Coisa de Nerd. O casal Leon Martins e Nilce Moretto têm 11 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, no qual falam sobre games, tecnologia e ciência.
Eles serão responsáveis por comentar tudo que vai rolar na Game Arena by Fanta em tempo real no Twitter da marca (@fanta_br), trazendo curiosidades e novidades para além do que está sendo compartilhado na CCXP Worlds 21.
A proposta multitela FANTástica surgiu da ideia de oferecer um conteúdo complementar e interessante dentro da linguagem do público do evento e democratizar o acesso ao palco proprietário da marca.
Com o streamer Liminha no comando da Game Arena, o espaço terá na sua programação: “Old School Cage”, MD3 de CSGO com os players da velha guarda do CS brasileiro como Bt0, Gaules, Nahzinhaa, Velho Vamp1; “Histórias do CSGO” com o streamer Michel (mch_AGG), uma lenda do jogo contando sua trajetória dentro do universo competitivo; “Novidades do the Game Awards e lançamentos exclusivos do universo Gamer” com Guilherme Dias. A Game Arena By Fanta terá 11 quadros diferentes de atividades que se estendem durante todas as 40 horas de CCXP Worlds.
“Há dois anos Fanta é patrocinadora oficial e, ainda em formato presencial, oferecemos várias ativações e nos aproximamos ainda mais do público do maior evento de cultura pop do mundo. Agora, online, montamos uma ação que ajuda quem quer acompanhar a Game Arena by Fanta com mais dinamismo, sem perder nada e com comentários assertivos que só o Coisa de Nerd poderia fazer”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.