arrow_backVoltar

Cegueira Seletiva

Rico Dalasam em filme que promove Valongo Festival

27.09.18

Para promover a 3ª edição do "Valongo - Festival Internacional da Imagem", que acontecerá na cidade de Santos, em São Paulo, entre 12 e 14 de outubro, e irá discutir as relações de visibilidade e invisibilidade, a Y&R e a Barry Company desenvolveram um filme (assista abaixo), que apresenta o conceito da "Cegueira Seletiva".

Trata-se de uma enfermidade que, durante anos, fez com que uma grande parcela da humanidade não quisesse enxergar alguns grupos sociais. Segundo a peça, a cura da cegueira seletiva está mudando a sociedade. O comercial conta com a participação do rapper Rico Dalasam, que compôs uma canção original, gravada por ele, exclusivamente para o projeto.

Ficha Técnica:

Cliente: Valongo
Produto: Valongo Festival Internacional da Imagem
Título: Cegueira Seletiva
Duração: 60”

VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Rafael Campello
Criação: Rafael Campello, Angerson Vieira
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Izabel Soares |Cléo Gonçalves | Mayara Araújo | Jay Leonel
Aprovação: Thamyres Matarozzi

Produtora: Barry Company
Direção: Pedro Giomi
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Direção de arte: Pedro Henrique Rodrigues
Figurino: Enzo Cunha
Direção de produção: André Mortara
Produção executiva: Krysse Mello / Juliana Martelotta
Atendimento: Larissa Perrotta
Montagem: Rami D’Aguiar
Pós-Produção: Mosh VFX
Grading: Marla Colour
Produtora de áudio: Satélite
Trilha Sonora: Rico Dalasam / Satélite

Data de produção: setembro/ 2018

Cegueira Seletiva

/