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iFruit oferece ferramenta online para compra de posts e avaliação de resultados
A brasileira iFruit, empresa de "Celebrity Branded Content", acaba de lançar tecnologia que oferece sua rede de influenciadores digitais para serem usados no plano de mídia das agências.
A ferramenta, chamada de "iFruit Planner", promete funcionar como um terminal de consulta para que as agências analisem o custo de uma "celebridade" em suas campanhas, e também possam estimar resultado e impacto sobre os fãs da marca.
Os sócios da iFruit, Murilo de Oliveira e Felipe Iacocca, defendem que a solução chega para "agilizar o processo de contato entre agência e celebridades", já que o sistema fica disponível durante 24h por dia, nos sete dias da semana.
É um sistema automatizado e gratuito, que estará à disposição de qualquer agência ou empresa. A plataforma, baseada em algoritmos que otimizam o processo, fornece estimativas concretas desde o alcance da ação ao valor a ser investido, um raio-x completo, afirma Iacocca.
As agências terão acesso a cerca de 200 "celebridades", entre elas Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Luciana Gimenez e Michel Teló, entrou outros, e a mais de 120 blogs.
Segundo os executivos, com expertise e planejamento de uso do Instagram, Facebook e Twitter, as marcas podem atingir, no Brasil, mais de 3 milhões de pessoas via redes sociais.