Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Queijo, vinho e cerveja em criação da Ginga
A marca de queijo Faixa Azul apresenta a websérie "Certificado Faixa Azul" (assista abaixo), criada em parceria com a Ginga.
Além do Parmesão Faixa Azul, os roteiros, desenvolvidos pela agência, abordam o consumo de queijos especiais e formas de harmonização com vinhos e cervejas.
Para tanto, a marca convidou especialistas em cada segmento, como Bruno Cabral, profissional da área de gastronomia, com certificação em mestre-queijeiro; Giulianna Ferreira, sommelière brasileira e Tarsis Patini, mestre cervejeiro e sommelier de cervejas.
"A campanha é muito importante pois marca um novo momento dos canais digitais de Faixa Azul, trazendo uma comunicação mais moderna e explorando novos formatos", defende Daniela Zucchini, diretora de marketing queijos da Faixa Azul.
A websérie conta com quatro episódios. O primeiro começa mostrando a produção e o processo de fermentação dos queijos especiais na fábrica Faixa Azul em São Gonçalo do Sapucaí (MG).
A Ginga também assina o novo portal da marca.