arrow_backVoltar

Certificados

Talent em campanha para CNA

17.01.20

A CNA, rede de escolas de idiomas, lança sua primeira campanha publicitária de 2020.

Criada pela Talent Marcel, “Certificados” pretende destacar a qualidade de ensino da rede utilizando um dos principais símbolos de efetividade de aprendizado: os certificados de proficiência B2 First (FCE), concedido pela universidade de Cambridge, e SIELE, do Instituto Cervantes, para alunos de espanhol.

A campanha mostra que do jeito CNA o aluno aprende”, defende Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação da empresa.

“Ela fala de resultado de aprendizado, mas de um jeito leve e bem-humorado, dando um novo significado para um símbolo até então muito formal, o certificado. É uma continuidade ao conceito ‘Dá vontade de aprender inglês’, lançado em 2019”, complementa Ricardo Marques, diretor de arte da Talent Marcel.

Toda a nova linha de comunicação será apresentada dentro de uma moldura de certificado, destacando a qualidade do ensino e os diferenciais do CNA”, completa Nicadan Galvão, gerente de Marketing da empresa.

Confira os três filmes que compõem a campanha.

FICHA TÉCNICA

 Agência: Talent Marcel

Cliente: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A

Título: Certificado Kids, Certificado Teens e Certificado Young

Produto: Institucional

CCO: João Livi

Diretor de Criação: Philippe Degen

Diretor de Criação e Interatividade: Marcello Droopy

Criação: Ricardo Marques, Hiroito Takahashi, Felipe Cirino, Sergio Takahata, Marco Panizza

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini

Atendimento:  Carlos Barbieri, Fernanda Faria, Carolina Carraretto e Mayara Valadares.

Planejamento: Gabriela Soares, Isadora Prado e Katiane Souza

Mídia: Luca Lima, Igor Okamoto, Eliane Bernardino, Luana Nascimento, Natasha Preidkman, Juliana Freitas, Thalles Grassi

Estratégia de conteúdo: Vitor Ayrosa

Criação Interatividade: Gustavo Silva, Júlio Cesar Figueredo

Produtora: Sentimental Filme

Diretor: Guilherme Sartori

Produtor Executivo: Marcos Araujo

Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Cynthia Gama

Diretor de Fotografia: Ulisses Eleuterio Malta Junior (Junior Malta)

Diretora de arte: Pedro Henrique Rodrigues

Montador: Canela

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenador de pós-produção: Zeca Daniel

Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher

Color: Bleach

Produtora de áudio: Satelite Audio

Direção musical:  Roberto Coelho e Kito Siqueira

Atendimento: Ju Correa, Nicole Bonnet
Produção musical:  Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli e Charly Coombes
Finalização:Ricardo Bertran, Celso Moretti e Carla Cornea

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Mariana Tardelli e Rafa Oliveira
Assistente: Renan Marques

Aprovação do cliente: Décio Pecin, Luciana Fortuna e Nicadan Galvão.

Certificados

/